quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cerâmica com esmalte de efeito metalizado


Esmalte cerâmico com efeito metalizado

www.ceramika.com.br Estes testes buscam uma alternativa para obter efeitos metalizados em corpos cerâmicos e que substituam os produtos de alto custo, à base de ouro ou prata. Como na cerâmica artística esses efeitos metálicos são bem vindos, achei interessante pesquisar novas opções, usando matérias primas com preços mais acessíveis.

Um comentário:

Aluizius disse...

Olá Beth, sou aluno do curso de Artes aplicadas em Cerâmica da UFSJ e estou desenvolvendo o meu TCC: "Saltando a curva do barroco no espaço em uma leitura contemporânea" com a replicação de um único módulo em diversos suportes e configurações e gostaria de dar o acabamento com esmaltes metalizados como o ouro a prata e me parece que você já tem uma pesquisa com esse material, o qual gostaria de me informar melhor e quem sabe usar seu produto nos meus módulos.
Aguardo suas considerações.

Att

Aluízio